domingo, 15 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA ESCOLA: 1 ANO...

           ESCOLA: nossa segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas para sempre...
            "Não existe uma idade para ser feliz, nem somente uma época em que seja possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los diante de todas as dificuldades e obstáculos.
            Não existe um tempo para se encantar, viver intensamente e desfrutar tudo sem medo e sem culpa de sorrir.

Abertura das festividades: Hino Nacional e Banda da Brigada Militar
            No entanto, existe uma fase em que podemos criar e recriar a vida a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e saberes. Um tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que enfrentamos com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso."
Dança
             Neste dia de festa, homenageamos a Escola Vicente Pallotti pelo seu 1º ano de vida e história na educação, que conduz mentes humanas a serem mais fortes e perseverantes, a construírem novas formas de vida e escolha.


             Nesse espírito de alegria, agradecemos direção, professores, pais, alunos e funcionários, que efetivamente se preocupam em formar pessoas mais solidárias, autênticas e felizes, com todos os passos que percorremos e como trilhamos nossos caminhos, formando uma sociedade mais justa e humana.

            Essa fase, tão admirável na vida chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. Cada dia que passa, estamos construindo nossa história. É na escola que construímos o nosso amanhã!
            Felizes somos por termos a Escola!

Homenagem do CC Pallotti à escola
            No dia 14 de abril, muitas foram as homenagens à escola. Obrigado a todas as pessoas que fizeram a história de 1 ano da Escola Vicente Pallotti acontecer!

Livro: União do Apostolado Católico (UAC) Acordes Palotinos

Obrigado a todos!!!

1 Ano da escola: Veja slides:
http://www.slideboom.com/presentations/529127/MOMENTOS-ESCOLA?pk=bc97-0b57-24c2-a57f-e1c2-245d-b6c4-5cc5

Nenhum comentário:

Postar um comentário