sexta-feira, 11 de maio de 2012

ViP: DIA DAS MÃES/ ANOS INICIAIS...

Uma homenagem da Família Pallottina a todas as Mães ViPs!
Com um sentimento de amor e gratidão os alunos da  Escola Vicente Pallotti, realizaram durante toda esta semana, a montagem de um livrinho de receitas dedicado especialmente para as mamães. A turma do Pré- B confeccionou um lindo sachê de sabonete, decorado pelas crianças.
            Cada professora elaborou de uma maneira diferente, simples, bonita e significativa.
<> 

1, 4 e 5 Anos
            Parabéns aos alunos e professoras... as mães vão adorar este mimo!

Os alunos também fizeram uma homenagem às funcionárias e professoras mães, cantando uma animada música, orientados pela secretária da escola, Patricia Mariotto.
A escola não poderia deixar de homenagear as mães que aqui trabalham, oferecendo um mimo a cada uma.


 Mensagem contemplando todas as mães...
Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...por todas as Mães do mundo... pelas mães brancas , de pele alvinha ...pelas pardas, morenas ou bem pretinhas ...pelas ricas e pelas pobrezinhas ...pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães, ...pelas professoras - mães ... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...pela saudade querida da mãe que já partiu ...pelo amor em todas as mulheres , que desperta ao sentir desabrochar uma nova vida...pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos, seja junto ou em pensamento ...Eu lhe agradeço , Senhor ! 

COM CARINHO...
Escola Vicente Pallotti
Maio/2.012                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário