sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PASSEIO 9º ANO...

No início do mês de dezembro o 9º ano realizou um passeio juntamente com os professores, coordenadora e diretora, na intenção de descontrair e fechar o ano com uma atividade divertida.
Os alunos estipularam uma mensalidade e também organizaram rifa de uma cesta de produtos de beleza, apoiados pelo professor Marcelo, coordenação e direção. Com o dinheiro arrecadado, foi realizado um almoço numa churrascaria e após passeio ao shopping. Assistiram filme 3D, fizeram compras, amigo secreto e várias guloseimas fizeram parte deste passeio. Foi muito divertido!!!

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO: FINAL DE ANO...


Realizado no dia 26 de novembro, no CPF Piá do Sul, o jantar de final de ano da Sociedade Vicente Pallotti, teve como objetivo integrar a comunidade  palotina. O evento contou com a presença dos diretores, professores e funcionários do Colégio Antônio Alves Ramos, FAPAS e Escola Vicente Pallotti.

APRESENTAÇÃO DE NATAL: NATAL LUZ...


No dia 19 de dezembro, aconteceu na Escola Vicente Pallotti , o Natal Luz, onde os alunos participaram de várias apresentações envolvendo coral, dramatização do presépio, músicas e preces.
Cada aluno recebeu um escapulário, o qual foi abençoado pelo Pe. Clésio, nosso Diretor Administrativo.
Nosso objetivo foi transmitir a todos o verdadeiro significado do Natal, através de atividades trabalhadas em sala de aula e convertidas para apresentações do Natal Luz.
A escola agradece a participação de todos!